12/09/2012

CAMPEONATO MUNDIAL JUVENIL – PRIMEIRAS NOTICIAS


A equipe brasileira desembarcou na manhã desse sábado a Hyderabad, na India, para as disputas do Campeonato Mundial Juvenil. Foi uma longa porém tranquila viagem, que começou na madrugada de quinta-feira para sexta-feira em São Paulo.
Ambos os times estão aqui com sua máxima força:  Hugo Calderano,  Eric Jouti, Vitor Ishiy e Massao Kohatsu no masculino, e Caroline Kumahara,  Karina Hayama e Bruna Alexandre no feminino. Ricardo Faria será o técnico do time masculino e Lincon Yasuda comandará as meninas.
Os adversários do torneio por equipes já estão definidos: o masculino pelo Ranking já está qualificado para a segunda fase. Seu grupo terá a França e ainda receberá o campeão do grupo da primeira fase, composto por Hong Kong, India e Chile. Do grupo do Brasil passarão dois primeiros colocados, para as quartas de final do campeonato.
O feminino precisará disputar a primeira fase, contra Venezuela e Croácia. Somente a campeã desse grupo passará à segunda fase, que se juntará a China e Russia, adversários que estarão esperando já na segunda fase.
No torneio por equipes, todos seguem jogando nas disputas por posições. Portanto, com certeza, teremos muitos jogos nesses primeiros 3 dias de disputas.
Nesse dia 09 o masculino irá apenas treinar, enquanto, as meninas estrearão contra a Venezuela,e depois à noite do mesmo dia, teremos a Croácia pela frente.


Nenhum comentário: